Idosos de Jandira e região participam do XI JATIJAN

Jogos Adaptados da Terceira Idade mobilizam centenas de pessoas em Jandira

Acontece até sexta-feira (10/11) a 11ª edição dos Jogos Adaptados da Terceira Idade de Jandira (JATIJAN), envolvendo a participação de centenas de idosos de Jandira e cidades da região. Nesta terça-feira (07) foi realizada a abertura oficial do evento, com grande festa no Ginásio Central de Jandira, que recebe as disputas, assim como o Ginásio do Jardim Brotinho e a Área de Lazer do Trabalhador.

Além de Jandira, Barueri, Cotia, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Itapevi, Osasco, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista participam desta edição do JATIJAN. As modalidades em disputa nessa edição são: Vôlei 70 (masculino e feminino), Truco, Atletismo (masculino e feminino), Dominó (masculino e feminino), Dama (masculino e feminino), Tranca (masculino e feminino), Vôlei 60 (masculino e feminino), Vôlei 50 feminino e Malha. Já na terça-feira aconteceram as disputas de Vôlei e Truco.

3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador
Jovens da região têm oportunidade de mostrar seu talento na Seleção de Jandira
Atenção ao Esporte no município, melhora a vida de centenas de jandirenses
Diversas ações da Secretaria de Educação do município melhoram o ensino dos jandirenses