Ginástica Rítmica é vice-campeã e faz história nos Jogos Abertos

A equipe de Ginástica Rítmica de Jandira obteve um resultado inédito na 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que aconteceram na última semana na região do Grande ABC. O grupo liderado pelo técnico Abel de Morais e pelo assistente Pedro Passos conquistou o vice-campeonato por equipes na categoria até 14 anos da modalidade Ginástica Rítmica.

Além disso, a atleta Melissa Santos foi a campeã da modalidade, com um total de 35,300 pontos na classificação geral individual. Trata-se de um resultado inédito e histórico para a cidade. A delegação de Jandira também participou da disputa do torneio de futsal. A equipe empatou com a seleção de Tanabi (3x3), venceu Itararé (4x1) e perdeu para Assis (7x0), ficando com a sexta colocação geral no torneio.

Os resultados são frutos do empenho da atual administração em ampliar as atividades esportivas na cidade. Desde o início do ano, a Prefeitura concentrou esforços na recuperação das instalações desportivas de Jandira, em especial na Área de Lazer do Trabalhador. No espaço um grande ginásio e uma quadra esportiva coberta estavam servindo de depósito de materiais da Prefeitura.

Quatro playgrounds são instalados e fazem a alegria das crianças com segurança
Jandira Plaza Shopping recebe vacinação contra o sarampo nessa sexta-feira (9)
11 cidades participam da 13ª edição do Jatijan, que inicia nesta segunda-feira (5)
Novos conselheiros do Iprejan são empossados em cerimônia realizada na sede do instituto