Ginástica Rítmica é vice-campeã e faz história nos Jogos Abertos

Publicada em 16/01/2018

Ginasta Melissa Santos foi campeã individual da modalidade e seleção de futsal obteve a sexta colocação

A equipe de Ginástica Rítmica de Jandira obteve um resultado inédito na 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que aconteceram na última semana na região do Grande ABC. O grupo liderado pelo técnico Abel de Morais e pelo assistente Pedro Passos conquistou o vice-campeonato por equipes na categoria até 14 anos da modalidade Ginástica Rítmica.

Além disso, a atleta Melissa Santos foi a campeã da modalidade, com um total de 35,300 pontos na classificação geral individual. Trata-se de um resultado inédito e histórico para a cidade. A delegação de Jandira também participou da disputa do torneio de futsal. A equipe empatou com a seleção de Tanabi (3x3), venceu Itararé (4x1) e perdeu para Assis (7x0), ficando com a sexta colocação geral no torneio.

Os resultados são frutos do empenho da atual administração em ampliar as atividades esportivas na cidade. Desde o início do ano, a Prefeitura concentrou esforços na recuperação das instalações desportivas de Jandira, em especial na Área de Lazer do Trabalhador. No espaço um grande ginásio e uma quadra esportiva coberta estavam servindo de depósito de materiais da Prefeitura.

Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
Segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe continua em Jandira
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.