Mais de mil pessoas voltam ao mercado de trabalho com apoio da Prefeitura de Jandira

A Prefeitura de Jandira retomou um importante serviço à população – a intermediação entre empresas e profissionais desempregados. Com isso, durante o ano de 2017, a Diretoria de Indústria e Comércio de Jandira ampliou o acesso de moradores ao mercado formal de trabalho. Entre janeiro e novembro, mais de 1000 pessoas saíram da fila do desemprego com apoio da Prefeitura.

É a mais destacada ação da Prefeitura no setor que, alinhada a outras intervenções voltadas à empregabilidade contribuem para a retomada do crescimento econômico da cidade. Diariamente, servidores da Diretoria de Indústria e Comércio entram em contato com empresas de Jandira e região, visando a captação de vagas de emprego.

A partir das informações de vagas, o setor encaminha os profissionais com perfil mais adequado para cada oferta de trabalho. Além disso, o setor abre suas portas para que empresas realizem processos seletivos para a contratação de moradores da cidade. Outra ação importante do setor foi o reforço das ações do Programa Time do Emprego, que oferece orientação profissional e reorientação de carreira a moradores nas unidades CRAS e NIC’s do município.

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas