Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais

A Prefeitura irá utilizar uma verba de R$ 4,2 milhões, proveniente de emendas parlamentares de recursos federais, para a realização de importantes obras nas áreas de infraestrutura urbana, saúde e esportes.

A maior ação, que já está em planejamento, é a reforma e ampliação da UBS Santa Tereza. As obras na unidade devem ter início ainda no primeiro semestre de 2018 e, ao final dos trabalhos, o equipamento atenderá com maior qualidade a população.

Outros projetos também já estão em andamento. Trata-se de recapeamentos em importantes vias localizadas nos bairros Santa Tereza e Sol Nascente e melhorias nos equipamentos esportivos da Área de Lazer do Trabalhador.

A Prefeitura segue em tratativas com o Governo do Estado e a União, visando a atração de novos investimentos em obras viárias, educação, saúde, esporte e segurança pública.

Quatro playgrounds são instalados e fazem a alegria das crianças com segurança
Jandira Plaza Shopping recebe vacinação contra o sarampo nessa sexta-feira (9)
11 cidades participam da 13ª edição do Jatijan, que inicia nesta segunda-feira (5)
Novos conselheiros do Iprejan são empossados em cerimônia realizada na sede do instituto