Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais

Publicada em 29/01/2018

Além da UBS, prefeitura irá recapear vias importantes e realizar melhorias na Área de Lazer do Trabalhador

A Prefeitura irá utilizar uma verba de R$ 4,2 milhões, proveniente de emendas parlamentares de recursos federais, para a realização de importantes obras nas áreas de infraestrutura urbana, saúde e esportes.

A maior ação, que já está em planejamento, é a reforma e ampliação da UBS Santa Tereza. As obras na unidade devem ter início ainda no primeiro semestre de 2018 e, ao final dos trabalhos, o equipamento atenderá com maior qualidade a população.

Outros projetos também já estão em andamento. Trata-se de recapeamentos em importantes vias localizadas nos bairros Santa Tereza e Sol Nascente e melhorias nos equipamentos esportivos da Área de Lazer do Trabalhador.

A Prefeitura segue em tratativas com o Governo do Estado e a União, visando a atração de novos investimentos em obras viárias, educação, saúde, esporte e segurança pública.

Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
Segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe continua em Jandira
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.