Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros

Formatura de 20 guardas municipais aconteceu na quinta-feira (01/02)

Ao longo de 16 dias, 20 guardas municipais de cidades paulistas, do Mato Grosso do Sul, do Pará, do Paraná e do Maranhão participaram de uma intensa formação profissional ministrada pela Prefeitura de Jandira, por meio da Guarda Municipal.

O curso de Patrulhamento Tático Motorizado (PATAMO) totalizou 250 horas e envolveu técnicas de progressão em local de alto risco e gerenciamento de crises em áreas inóspitas, tecnologia e técnicas não-letais, tiro tático teórico e prático, direção defensiva e evasiva, entre outros temas, desenvolvido em diversos locais da cidade de Jandira.

Esta foi a sétima edição do Curso PATAMO, que a cada ano chama a atenção de cidades de diversos estados brasileiros para a importância da formação e qualificação dos profissionais de segurança pública e aos desafios da sociedade brasileira nos dias de hoje na questão.

A formatura aconteceu na quinta-feira (01/02), com a presença de autoridades locais e de municípios como Londrina (PR), Castanhal (PA), Campo Grande (MS), e de cidades paulistas, como Praia Grande, Itu e Suzano.

Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb