Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros

Ao longo de 16 dias, 20 guardas municipais de cidades paulistas, do Mato Grosso do Sul, do Pará, do Paraná e do Maranhão participaram de uma intensa formação profissional ministrada pela Prefeitura de Jandira, por meio da Guarda Municipal.

O curso de Patrulhamento Tático Motorizado (PATAMO) totalizou 250 horas e envolveu técnicas de progressão em local de alto risco e gerenciamento de crises em áreas inóspitas, tecnologia e técnicas não-letais, tiro tático teórico e prático, direção defensiva e evasiva, entre outros temas, desenvolvido em diversos locais da cidade de Jandira.

Esta foi a sétima edição do Curso PATAMO, que a cada ano chama a atenção de cidades de diversos estados brasileiros para a importância da formação e qualificação dos profissionais de segurança pública e aos desafios da sociedade brasileira nos dias de hoje na questão.

A formatura aconteceu na quinta-feira (01/02), com a presença de autoridades locais e de municípios como Londrina (PR), Castanhal (PA), Campo Grande (MS), e de cidades paulistas, como Praia Grande, Itu e Suzano.

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas