Secretaria de Cultura lança Editais para oficinas culturais e projetos artísticos

Movimentos e entidades artísticas já podem inscrever projetos de desenvolvimento cultural na Prefeitura. A iniciativa visa promover avanços no setor, multiplicando as ações culturais e beneficiando os moradores de todas as faixas etárias.

Dois editais foram lançados nesta semana. O primeiro edital é destinado para projetos livres, de cunho cultural. O edital visa a seleção de projetos e a contratação de profissionais, por meio de prestação de serviços nas áreas de Artes Visuais, Artes Cênicas, Música, Dança e Coordenação de Oficineiros. Já o segundo edital, para Projetos Culturais de Atividades Fim, tem o objetivo de divulgar a cultura na cidade de Jandira também nas diferentes áreas das artes (Visuais, Cênicas, Música, Dança, Literatura e Audiovisual).

Os interessados podem ter acesso aos editais completos na página oficial da Prefeitura de Jandira (www.jandira.sp.gov.br). Outra ideia da administração municipal é trazer para a cidade, ainda neste ano, festivais de dança, de música e de canto, além de uma virada cultural, com um dia inteiro de atividades espalhadas na cidade.

Os anúncios foram feitos na última sexta-feira (27/01), durante a realização do 1º Encontrarte, que teve como objetivo aproximar a Secretaria de Cultura, os representantes de manifestações artísticas e o Conselho Municipal de Políticas Culturais. O evento, que aconteceu no Tablado Ramon Fernandes Benitez, foi marcado pela discussão de melhorias e avanços na cultura da cidade.

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas