Prefeitura abre inscrições para cursos de Violão, Teclado e Desenho

Interessados devem procurar a Secretaria de Cultura para realizarem as inscrições

Já estão abertas as inscrições para a temporada 2018 dos cursos de violão, teclado e artes plásticas (desenho), oferecidos pela Secretaria Municipal de Cultura de Jandira.  Confira as condições para aproveitar a oportunidade de ingressar em uma atividade artística totalmente gratuita. Os cursos de violão e artes plásticas são voltados para pessoas a partir de 10 anos de idade. Já para o curso de teclado, a idade mínima é de 12 anos.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, na Rua Rubens Lopes da Silva, 400, Parque JMC. Para realizar a inscrição, é necessário levar cópias do RG, do RG do responsável (em caso de menores de idade), do comprovante de endereço, além de 2 fotos 3 x 4. O telefone para mais informações é o 4789-1463.

Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb