Prefeitura reabre Piscina Integrada nesta semana

Espaço foi totalmente recuperado pela administração municipal e ganhará novas vagas

Após uma ampla reforma, a Piscina Integrada de Jandira será reaberta para a população na próxima segunda-feira (12/03). A unidade esportiva oferece cursos de natação e hidroginástica a mais de 1,5 mil moradores da cidade.

A reforma foi iniciada no segundo semestre do ano passado e incluiu, entre outras ações, a substituição do piso da piscina por um novo material emborrachado, prevenindo infiltrações. Além disso, foram feitas reformas hidráulicas e elétricas, bem como a recuperação de toda a pintura das instalações.

Com a finalização das obras, a Piscina Integrada de Jandira volta a oferecer as aulas normalmente e terá seu horário de atendimento ampliado – das 7 às 20 horas, de segunda a sexta-feira – aumentando em cerca de 400 o número de vagas para natação e hidroginástica.

O curso de natação é indicado para crianças a partir de 5 anos, jovens e adultos. Já a hidroginástica é oferecida para adultos a partir de 25 anos. As inscrições para as atividades poderão ser feitas diretamente na Piscina Integrada – rua Inácio Levinet, s/n - Centro.

Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb