Abertas as inscrições para escolinhas de esportes em Jandira

Interessados devem se dirigir à Diretoria de Esportes, na Área de Lazer do Trabalhador

Crianças e jovens de Jandira já podem se inscrever nas escolinhas de esportes da Prefeitura. Estão abertas as inscrições para a prática das modalidades: futebol, futsal, ginástica artística, ginástica localizada, capoeira, pilates, judô, vôlei, basquete, xadrez, kung fu e atletismo.

As escolinhas são gratuitas e oferecidas para crianças a partir de idades que variam entre 4 e 15 anos, conforme a modalidade esportiva. A iniciativa visa revelar novos talentos esportivos bem como oferecer condições de desenvolvimento social e humano às crianças da cidade.

As atividades são praticadas nas principais áreas esportivas espalhadas pela cidade – Área de Lazer do Trabalhador (Vila São Luiz), Ginásio de Esportes Central e Ginásio de Esportes do Jardim Brotinho.

Interessados devem se inscrever na Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação, situada na Área de Lazer do Trabalhador (Vila São Luiz), próximo ao Tablado Municipal. Documentos necessários para inscrição: cópia do RG da criança/adolescente e do responsável, cópia de comprovante de endereço, 2 fotos 3x4 e atestado médico.

Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro
Jandira finaliza mês da diversidade com vários eventos voltados ao público LGBT
Ministério do Turismo mantém Jandira no Mapa Turístico Brasileiro 2019/2021