Prefeitura investe no Esporte e oferece modalidades para todas as idades

As aulas nas escolinhas de esportes começaram de forma intensa. Após um período de férias, os alunos matriculados nas aulas de Judô, Capoeira, Ginástica Olímpica e Natação, iniciaram, nesta semana, suas atividades nas Unidades da Secretaria de Esportes da cidade, localizadas em vários bairros. (confira, no quadro abaixo, as unidades disponíveis). Na próxima semana, será a vez dos alunos de Basquete, Futsal, Futebol, Atletismo, Vôlei e Kung Fu.

Ao todo, são quatorze modalidades oferecidas: Atletismo, Futebol, Futsal, Vôlei, Basquete, Natação, Hidroginástica, Xadrez, Ginástica Aeróbica, Ginástica Artística, Judô, Capoeira, Karatê e Muay Thai, sendo que essas duas últimas modalidades são oferecidas por meio de uma parceria com o Centro de Referência da Juventude, da Secretaria de Educação.

As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas na diretoria de Esportes, Lazer e Recreação, que fica localizada na Via de Acesso João de Góes – Área de Lazer do Trabalhador. O telefone para mais informações é o 4707-2506. Para as aulas de Natação e Hidroginástica, as inscrições devem ser feitas na Rua Inácio Levinet, s/n, no Centro. Os interessados devem levar documentos pessoais e do responsável, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e um exame médico.

Muitas equipes formadas em Jandira participam, durante todo o ano, de várias competições regionais, estaduais e intermunicipais, como os Jogos da Juventude, que acontecem em março, os Jogos Regionais, em julho, e os Jogos Abertos do Interior, que são realizados em outubro.

Confira as Unidades Esportivas da Prefeitura de Jandira

Unidade

Endereço e Telefone

Av. Conceição Sammartino s/n