Prefeitura inicia reforma no Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador

Publicada em 11/06/2018

Novo alambrado, novo vestiário e pista de caminhadas também fazem parte do projeto

A Prefeitura iniciou, nesta semana, uma ampla reforma no Campo de Futebol localizado na Área de Lazer do Trabalhador, a principal praça esportiva da cidade. Com a intervenção, o campo de futebol, que possui medidas oficiais, terá gramado sintético e demarcações móveis para se adequar a 3 campos de futebol society, intervenção que irá aumentar a capacidade de uso do equipamento.

Segundo a Diretoria de Esporte, Lazer e Recreação, a substituição do tapete esportivo natural pelo sintético foi realizada em função da maior durabilidade do material e visa oferecer melhores condições para os jogos dos campeonatos municipais e partidas amistosas, mesmo em dias de chuva.

Além da implantação do gramado sintético, o entorno do campo irá receber um novo alambrado e o vestiário, com capacidade para quatro times, será totalmente reformado. No entorno do campo, será construída uma pista de caminhada com asfalto micropigmentado. Essa pista terá uma faixa exclusiva demarcada para os atletas que treinam para corridas de 100 metros rasos. A previsão é que as obras no local estejam totalmente concluídas até o final de 2018.

Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
Segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe continua em Jandira
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.