Prefeitura inicia reforma no Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador

Novo alambrado, novo vestiário e pista de caminhadas também fazem parte do projeto

A Prefeitura iniciou, nesta semana, uma ampla reforma no Campo de Futebol localizado na Área de Lazer do Trabalhador, a principal praça esportiva da cidade. Com a intervenção, o campo de futebol, que possui medidas oficiais, terá gramado sintético e demarcações móveis para se adequar a 3 campos de futebol society, intervenção que irá aumentar a capacidade de uso do equipamento.

Segundo a Diretoria de Esporte, Lazer e Recreação, a substituição do tapete esportivo natural pelo sintético foi realizada em função da maior durabilidade do material e visa oferecer melhores condições para os jogos dos campeonatos municipais e partidas amistosas, mesmo em dias de chuva.

Além da implantação do gramado sintético, o entorno do campo irá receber um novo alambrado e o vestiário, com capacidade para quatro times, será totalmente reformado. No entorno do campo, será construída uma pista de caminhada com asfalto micropigmentado. Essa pista terá uma faixa exclusiva demarcada para os atletas que treinam para corridas de 100 metros rasos. A previsão é que as obras no local estejam totalmente concluídas até o final de 2018.

Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro
Jandira finaliza mês da diversidade com vários eventos voltados ao público LGBT
Ministério do Turismo mantém Jandira no Mapa Turístico Brasileiro 2019/2021