Prefeitura de Jandira inicia reforma e ampliação da UBS Parque Santa Tereza

Uma das mais importantes unidades de saúde de Jandira entrará em obras nos próximos dias. Trata-se da UBS do Parque Santa Tereza (Rua São Bernardo do Campo, 236), que terá suas instalações recuperadas e ampliadas pela Prefeitura. Nesta semana, foi assinado um contrato entre a Prefeitura e a empresa responsável pelas intervenções, que devem ser finalizadas ainda neste ano.

As obras compreendem a reforma completa do prédio já existente: recuperação das instalações elétricas e hidráulicas, troca de piso e telhado e nova pintura. A novidade fica por conta da construção de um piso superior em parte do prédio, que abrigará os setores administrativos, além de consultórios clínicos e odontológicos.

Com a construção de novos ambientes na unidade, o piso térreo já existente também receberá novas salas para atendimento ao público, o que ampliará a capacidade de atendimento diário no posto médico. A Secretaria de Saúde informa que, mesmo durante o período das obras, a unidade continuará atendendo aos moradores que possuem consultas agendadas.

Quatro playgrounds são instalados e fazem a alegria das crianças com segurança
Jandira Plaza Shopping recebe vacinação contra o sarampo nessa sexta-feira (9)
11 cidades participam da 13ª edição do Jatijan, que inicia nesta segunda-feira (5)
Novos conselheiros do Iprejan são empossados em cerimônia realizada na sede do instituto