Prefeitura de Jandira inicia reforma e ampliação da UBS Parque Santa Tereza

Unidade é uma das mais importantes da cidade e, com intervenções, terá sua capacidade de atendimento aumentada

Uma das mais importantes unidades de saúde de Jandira entrará em obras nos próximos dias. Trata-se da UBS do Parque Santa Tereza (Rua São Bernardo do Campo, 236), que terá suas instalações recuperadas e ampliadas pela Prefeitura. Nesta semana, foi assinado um contrato entre a Prefeitura e a empresa responsável pelas intervenções, que devem ser finalizadas ainda neste ano.

As obras compreendem a reforma completa do prédio já existente: recuperação das instalações elétricas e hidráulicas, troca de piso e telhado e nova pintura. A novidade fica por conta da construção de um piso superior em parte do prédio, que abrigará os setores administrativos, além de consultórios clínicos e odontológicos.

Com a construção de novos ambientes na unidade, o piso térreo já existente também receberá novas salas para atendimento ao público, o que ampliará a capacidade de atendimento diário no posto médico. A Secretaria de Saúde informa que, mesmo durante o período das obras, a unidade continuará atendendo aos moradores que possuem consultas agendadas.

420 pets são castrados em mais uma campanha da Secretaria do Meio Ambiente
Casamento Comunitário tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (3)
III Seminário de Patrulhamento Tático acontece com presença de 30 cidades
Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.