Paula Mattos e Banda Djavu se apresentam na 38ª Festa Junina de Jandira

Tradicional quermesse acontece até 22 de julho, sempre aos sábados e domingos e com entrada gratuita

O quarto final de semana da 38ª Festa Junina de Jandira promete agitar as noites da cidade. No sábado (07/07), sobe ao palco da Praça de Eventos a cantora sertaneja Paula Mattos. Já no domingo (08/07), a festa fica por conta da Banda Djavu.

Além dos artistas consagrados, a tradicional quermesse abre espaço para artistas locais: no sábado, o grupo A Evolução do Forró e no domingo, a cantora Kel Machado. O evento segue até o dia 22/07, sempre aos sábados e domingos a partir das 18h. Os shows com as atrações principais acontecem a partir das 21h.

No último sábado (30/06), grande público lotou as dependências da Praça de Eventos para acompanhar o show do grupo Sampa Crew. Já no domingo (01/07), Frank Aguiar subiu ao palco e fez a festa com a população. Lenner Andrade e Banda, no sábado, e Ramado di Souza, no domingo, foram as atrações locais da quermesse.

Além dos shows musicais, o público tem a diversão garantida com um parque de diversões e cerca de 40 barracas com comidas, bebidas e brincadeiras típicas, que são administradas por entidades sociais vinculadas ao Fundo Social de Solidariedade de Jandira.

João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
Atletas de Jandira conquistam 10 medalhas de ouro na Copa de Ginástica Artística
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.