Projeto de pavimentação asfáltica alcança três novos bairros em Jandira

Ao todo, mais de 30 ruas da cidade serão beneficiadas até o final do ano

A Prefeitura está recuperando a pavimentação de dezenas de ruas e avenidas em diversos bairros da cidade. Um amplo projeto de asfaltamento está em curso, visando atender mais de 30 vias públicas até o final do ano, garantindo melhor circulação viária e segurança a motoristas e pedestres.

Nesta semana foram iniciados os trabalhos de recuperação em ruas como João Fiochi (Figueirão), Escrava Isaura (Mirante) e João Ribeiro (Jardim Brotinho). Operários e máquinas a serviço da Prefeitura executaram a fresagem e raspagem das ruas, serviços que precedem a colocação de nova massa asfáltica.

A iniciativa visa atender estas localidades e bairros como Vale do Sol, Jardim Gabriela, Jardim Brotinho e Sagrado Coração. Outras equipes da Prefeitura já atuam nos bairros Jardim Alvorada, Sol Nascente e Parque Santa Tereza. No Jardim Alvorada, na Estrada Velha de Itu, está sendo realizado o recapeamento e construção de guias e sarjetas para captação de águas pluviais.

No Parque Santa Tereza e Jardim Sol Nascente, já estão sendo beneficiadas as ruas Ferraz de Vasconcelos, Embu, Diadema, Kioto, Tóquio, São Caetano do Sul, São Roque, São Bernardo do Campo e Mairiporã. Além disso, a Prefeitura já concluiu a intervenção na Rua Rubens Lopes da Silva (Centro).

3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador
Jovens da região têm oportunidade de mostrar seu talento na Seleção de Jandira
Atenção ao Esporte no município, melhora a vida de centenas de jandirenses
Diversas ações da Secretaria de Educação do município melhoram o ensino dos jandirenses