Semana da Segurança Pública marca 20 anos da Guarda Civil de Jandira

Publicada em 13/07/2018

Evento acontece de 09 a 13 de julho, com palestras e homenagens

De 09 a 13 de julho, Jandira irá realizar a Semana da Segurança Pública. O evento marca os 20 anos de criação da Guarda Civil Municipal da cidade. Entre 09 e 12 de julho, uma série de palestras, abordando temas diversos como Segurança Preventiva, Violência Doméstica e Familiar e Prevenção ao uso de drogas serão realizadas da base da GCM, localizada na Praça da Bandeira, 10 – Centro. As palestras – confira ao final da reportagem – são gratuitas e abertas a toda a população.

Para fechar a programação da semana, no dia 13 de julho, a partir das 08h, no Teatro Municipal de Jandira, localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 400 – Centro, será realizada uma cerimônia, que irá contar com autoridades de Jandira e da região, com uma formatura geral, com todos os guardas da corporação e um café da manhã em celebração ao aniversário.

Durante o evento, será feita a entrega de certificados e barretes aos 28 remanescentes da 1ª turma da GCM e também aos supervisores e equipe de comando da turma de 1998. Uma homenagem será feita aos familiares dos integrantes da guarda mortos em combate durante o exercício da profissão. Além disso, está prevista a entrega simbólica de uma viatura Toyota Hilux à corporação, adquirida pela Prefeitura.

Ciclo de Palestras - Semana da Segurança Pública

09/0709h“O Papel da Guarda Municipal”
09/0710h“Consciência de Segurança Preventiva”
10/0709h“Uso indiscriminado de Drogas e seus efeitos”
11/0709h“Trânsito Seguro”
11/0715h“Aspecto Jurídico dentro da Administração Pública”
12/0709h“Qualidade de Vida”
12/0715h“Violência Doméstica e Familiar”

Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
Segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe continua em Jandira
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.