Prefeitura reforma e amplia instalações da UAB Polo Jandira

Unidade oferece diversos cursos gratuitos de formação em ensino superior aos jandirenses

Foram iniciadas obras de reforma e ampliação das instalações do polo da Universidade Aberta do Brasil no município de Jandira. Entre as intervenções previstas na obra, que é realizada em parceria entre a Prefeitura e a União, está a recuperação das instalações já existentes, além da implantação de três novos ambientes, mais entrada individual, rampa de acesso para pessoas com deficiência e sanitários.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Habitação, as obras no prédio da UAB-Jandira devem ser concluídas nas próximas semanas. A unidade, que está instalada nas dependências da EMEB Moisés Cândido Vieira (Rua Francisco Araújo Chaves, 100 - Jardim Europa), abriga cursos gratuitos à distância de formação em nível superior - Pedagogia e Engenharia de Computação, mantidos por universidade estadual.

João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
Atletas de Jandira conquistam 10 medalhas de ouro na Copa de Ginástica Artística
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.