38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias

Grande show do sambista Péricles, no domingo (22), encerrou a tradicional quermesse da cidade

Sucesso de público, a 38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em seis finais de semana na Praça de Eventos. No último dia de festa, no domingo (22/07), milhares de pessoas acompanharam o show do sambista Péricles. Na noite anterior, a festa ficou por conta do grupo Latitude 10 e da dupla Caju & Castanha.

Ao longo da tradicional quermesse, grandes artistas como Frank Aguiar, Maurício e Mauri, Sampa Crew, Paula Mattos, Belo e Djavú marcaram presença. Além disso, a festa abriu espaço para os artistas locais, que fizeram apresentações de abertura em todos os dias.

Além dos shows musicais, a 38ª Festa Junina contou com barracas de comidas e bebidas típicas, parque de diversões e quadrilhas. Assim como em 2017, a quermesse deste ano também ofereceu entrada gratuita à população. Cabe ressaltar que há mais de 15 anos não se realizava Festa Junina com entrada gratuita em Jandira.

Segundo a Guarda Municipal – que em parceria com a Polícia Militar, a Defesa Civil e o Setor de Vigilância Patrimonial, garantiu a segurança interna e nos entornos da Praça de Eventos – não houve registro de ocorrência nos 12 dias da Festa.

Mais de 3 mil pets são castrados gratuitamente no município desde 2017
Ginastas de Jandira conquistam o 3º lugar em maior campeonato estudantil
Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro