Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira

Aulas preparativas para os vestibulares acontecem nas dependências da EMEB Moisés Cândido Vieira (Jardim Europa)

Estão abertas as inscrições para o segundo semestre do Cursinho Popular de Jandira, voltado aos estudantes do último ano do ensino médio das escolas estaduais situadas no município.

Jovens interessados em participar do Cursinho devem se inscrever na Secretaria de Educação (rua Willian Wadell, 320 – Centro) ou na sede do Cursinho, na EMEB Moisés Cândido Vieira (Rua Francisco Araújo Chaves, 100 – Jardim Europa) até o dia 19 de outubro. O telefone para mais informações é o 4619-9411.

O Cursinho Popular tem como objetivo o treinamento de alunos baseando-se na grade curricular do ensino médio, com foco principal na preparação para Fuvest e ENEM. No entanto, a grade do cursinho também foi pensada de maneira a preparar os alunos para os demais vestibulares do país.

Além disso, os estudantes contam com material didático oferecido gratuitamente pela Prefeitura, apresentando conteúdos atualizados do ensino médio nas disciplinas Português, Matemática, História, Geografia e Ciência Biológicas. O Cursinho já colhe bons frutos, como o estudante Matheus Oliveira, que foi aprovado em Letras na FUVEST e História na UNESP, após frequentar o Cursinho entre 2016 e 2017.

João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
Atletas de Jandira conquistam 10 medalhas de ouro na Copa de Ginástica Artística
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.