Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira

Estão abertas as inscrições para o segundo semestre do Cursinho Popular de Jandira, voltado aos estudantes do último ano do ensino médio das escolas estaduais situadas no município.

Jovens interessados em participar do Cursinho devem se inscrever na Secretaria de Educação (rua Willian Wadell, 320 – Centro) ou na sede do Cursinho, na EMEB Moisés Cândido Vieira (Rua Francisco Araújo Chaves, 100 – Jardim Europa) até o dia 19 de outubro. O telefone para mais informações é o 4619-9411.

O Cursinho Popular tem como objetivo o treinamento de alunos baseando-se na grade curricular do ensino médio, com foco principal na preparação para Fuvest e ENEM. No entanto, a grade do cursinho também foi pensada de maneira a preparar os alunos para os demais vestibulares do país.

Além disso, os estudantes contam com material didático oferecido gratuitamente pela Prefeitura, apresentando conteúdos atualizados do ensino médio nas disciplinas Português, Matemática, História, Geografia e Ciência Biológicas. O Cursinho já colhe bons frutos, como o estudante Matheus Oliveira, que foi aprovado em Letras na FUVEST e História na UNESP, após frequentar o Cursinho entre 2016 e 2017.

UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições