Operação "Cidade Tranquila " inibe crimes e leva sossego à população de Jandira

A cidade de Jandira ficou mais tranquilo no final do ano de 2018, através da '' Operação Cidade Tranquila '' promovida pela Guarda Municipal, com apoio da 4ª Cia da PM.

Com o efeito ostensivo e com apoio de 30 viaturas, a GCM atuou e desmontou baile funk, inibiu roubos e furtos de veículos, tráfico e consumo de entorpecentes, prostituição infantil, entre outros crimes.

Quatro playgrounds são instalados e fazem a alegria das crianças com segurança
Jandira Plaza Shopping recebe vacinação contra o sarampo nessa sexta-feira (9)
11 cidades participam da 13ª edição do Jatijan, que inicia nesta segunda-feira (5)
Novos conselheiros do Iprejan são empossados em cerimônia realizada na sede do instituto