Operação "Cidade Tranquila " inibe crimes e leva sossego à população de Jandira

A cidade de Jandira ficou mais tranquilo no final do ano de 2018, através da '' Operação Cidade Tranquila '' promovida pela Guarda Municipal, com apoio da 4ª Cia da PM.

Com o efeito ostensivo e com apoio de 30 viaturas, a GCM atuou e desmontou baile funk, inibiu roubos e furtos de veículos, tráfico e consumo de entorpecentes, prostituição infantil, entre outros crimes.

Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb