Cursinho Popular de Jandira abre inscrições

O cursinho pré vestibular de Jandira tem previsão para iniciar suas inscrições a partir do dia 04 de Fevereiro, das 14h00 às 22h00 na escola EMEIEF Moisés Candido Vieira. As aulas do curso preparatório se iniciarão no dia 18 de Fevereiro e espera mais de 300 alunos para o 1° Semestre de curso de 2019.

O cursinho é aberto para todos os estudantes que residem em Jandira, tanto de egressos de escolas públicas quanto de particulares e tem se tornado uma importante porta de entrada ao mundo universitário para os jovens da cidade. O Curso preparatório é totalmente gratuito e as aulas acontecerão das 19h20 às 22h30. Os documentos necessários para inscrição é foto 3x4, cópia do RG, cópia do RG do responsável em caso de estudantes menores de idade, histórico escolar e comprovante de residência.

No ano de 2018 o jovem jandirense, aluno do cursinho popular de Jandira Mateus Oliveira foi aprovado no concorrido vestibular da FUVEST e cursa Letras na Universidade de São Paulo (USP). O estudante poderia ter escolhido cursar História na Universidade do Estado de São Paulo (UNESP) em Franca para o qual também foi aprovado.

8º campanha de castração de cães e gatos têm inscrições abertas na próxima semana
88 mil pessoas acompanham a 39ª Festa Junina de Jandira recheada de atrações
Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março