Cursinho Popular de Jandira abre inscrições

Cursinho de Jandira espera mais de 300 alunos para o 1° Semestre de 2019

O cursinho pré vestibular de Jandira tem previsão para iniciar suas inscrições a partir do dia 04 de Fevereiro, das 14h00 às 22h00 na escola EMEIEF Moisés Candido Vieira. As aulas do curso preparatório se iniciarão no dia 18 de Fevereiro e espera mais de 300 alunos para o 1° Semestre de curso de 2019.

O cursinho é aberto para todos os estudantes que residem em Jandira, tanto de egressos de escolas públicas quanto de particulares e tem se tornado uma importante porta de entrada ao mundo universitário para os jovens da cidade. O Curso preparatório é totalmente gratuito e as aulas acontecerão das 19h20 às 22h30. Os documentos necessários para inscrição é foto 3x4, cópia do RG, cópia do RG do responsável em caso de estudantes menores de idade, histórico escolar e comprovante de residência.

No ano de 2018 o jovem jandirense, aluno do cursinho popular de Jandira Mateus Oliveira foi aprovado no concorrido vestibular da FUVEST e cursa Letras na Universidade de São Paulo (USP). O estudante poderia ter escolhido cursar História na Universidade do Estado de São Paulo (UNESP) em Franca para o qual também foi aprovado.

Novos agentes da GCM participam da aula inaugural no Teatro Municipal
Ações diárias de prevenção evitam transtornos para a cidade em dias de chuva
420 pets são castrados em mais uma campanha da Secretaria do Meio Ambiente
Casamento Comunitário tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (3)
III Seminário de Patrulhamento Tático acontece com presença de 30 cidades
Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.