Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas

O edital para o novo concurso público foi aberto pela Prefeitura de Jandira e terão disponíveis 58 vagas destinadas ao ensino médio com salário de até R$ 2.016,48 mais benefícios. A inscrições serão realizadas através do site SH Dias e estarão abertas até ás 23:59 hr do dia 25 de Fevereiro de 2019.

Entre as vagas estão os cargos de Agentes Comunitários de todas as regiões do município, Auxiliar de Cuidador (a) Social de Crianças e Adolescentes, e Guarda Civil Municipal, feminino e masculino que atendem requisitos especiais como estatura mínima de 1,60 para mulheres e 1,65 para homens e Carteira Nacional de Habilitação.

Abaixo, seguem os links para inscrições:

Guarda Civil Masculina e Feminina

Auxiliar e Cuidador de Crianças e Adolesscentes

Agente Comunitário de Saúde

Quatro playgrounds são instalados e fazem a alegria das crianças com segurança
Jandira Plaza Shopping recebe vacinação contra o sarampo nessa sexta-feira (9)
11 cidades participam da 13ª edição do Jatijan, que inicia nesta segunda-feira (5)
Novos conselheiros do Iprejan são empossados em cerimônia realizada na sede do instituto
25 de Julho: Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha
8º campanha de castração de cães e gatos têm inscrições abertas na próxima semana
88 mil pessoas acompanham a 39ª Festa Junina de Jandira recheada de atrações
Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú