Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú

No último domingo (30) o estádio municipal Luiz Alberto Marco (Bexiga) foi inaugurado com a presença do pentacampeão do mundo Cafú, caminhada com a terceira idade, pagode, homenagens e partida de futebol.

As mais de cinco mil pessoas puderam curtir as músicas do grupo de pagode Introdução, enquanto aguardavam a partida de futebol. O jogo entre Amigos de Jandira e Amigos de Cafú terminou empatado por 1 a 1.

O ex-capitão da seleção brasileira, pela primeira vez na cidade, ressaltou a importância do complexo esportivo. “O esporte é uma das maiores ferramentas de inclusão social hoje e através desse espaço é possível não só formar jogador, mas formar cidadão, que é essencial para uma cidade”, comentou.

O dia também foi de homenagem para o atleta e morador de Jandira, Vinicius Catai de 19 anos, campeão Sulamericano de Atletismo Sub-20, na categoria 110 metros com barreiras. Já os atletas do Centro Público de Convivência do Idoso (CPI) inauguraram a pista de atletismo do estádio.

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas