Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú

5 mil pessoas acompanham a estreia do gramado sintético e pista de atletismo

No último domingo (30) o estádio municipal Luiz Alberto Marco (Bexiga) foi inaugurado com a presença do pentacampeão do mundo Cafú, caminhada com a terceira idade, pagode, homenagens e partida de futebol.

As mais de cinco mil pessoas puderam curtir as músicas do grupo de pagode Introdução, enquanto aguardavam a partida de futebol. O jogo entre Amigos de Jandira e Amigos de Cafú terminou empatado por 1 a 1.

O ex-capitão da seleção brasileira, pela primeira vez na cidade, ressaltou a importância do complexo esportivo. “O esporte é uma das maiores ferramentas de inclusão social hoje e através desse espaço é possível não só formar jogador, mas formar cidadão, que é essencial para uma cidade”, comentou.

O dia também foi de homenagem para o atleta e morador de Jandira, Vinicius Catai de 19 anos, campeão Sulamericano de Atletismo Sub-20, na categoria 110 metros com barreiras. Já os atletas do Centro Público de Convivência do Idoso (CPI) inauguraram a pista de atletismo do estádio.

420 pets são castrados em mais uma campanha da Secretaria do Meio Ambiente
Casamento Comunitário tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (3)
III Seminário de Patrulhamento Tático acontece com presença de 30 cidades
Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.