88 mil pessoas acompanham a 39ª Festa Junina de Jandira recheada de atrações

Foram 26 artistas que subiram ao palco nos fins de semana entre 8 de junho a 7 de julho

A 39ª Festa Junina de Jandira teve a presença de mais de 88 mil pessoas que compareceram a praça de eventos Elias Barjud nos 11 dias de atrações. Ao todo, foram 26 artistas que subiram ao palco nos fins de semana entre 8 de junho a 7 de julho.

O evento contou com a apresentação de artistas conhecidos como: Exaltasamba, Pixote, Hugo & Tiago, Banda Djavú e DJ Juninho Portugal, Marcos e Belutti e outros artistas nacionais e regionais.

Além dos shows, o público pode saborear alimentos típicos da festa junina distribuídas em diversas barracas pela praça. A segurança ficou por conta da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb