88 mil pessoas acompanham a 39ª Festa Junina de Jandira recheada de atrações

A 39ª Festa Junina de Jandira teve a presença de mais de 88 mil pessoas que compareceram a praça de eventos Elias Barjud nos 11 dias de atrações. Ao todo, foram 26 artistas que subiram ao palco nos fins de semana entre 8 de junho a 7 de julho.

O evento contou com a apresentação de artistas conhecidos como: Exaltasamba, Pixote, Hugo & Tiago, Banda Djavú e DJ Juninho Portugal, Marcos e Belutti e outros artistas nacionais e regionais.

Além dos shows, o público pode saborear alimentos típicos da festa junina distribuídas em diversas barracas pela praça. A segurança ficou por conta da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

Quatro playgrounds são instalados e fazem a alegria das crianças com segurança
Jandira Plaza Shopping recebe vacinação contra o sarampo nessa sexta-feira (9)
11 cidades participam da 13ª edição do Jatijan, que inicia nesta segunda-feira (5)
Novos conselheiros do Iprejan são empossados em cerimônia realizada na sede do instituto