8º campanha de castração de cães e gatos têm inscrições abertas na próxima semana

Nos dias 23 e 24 de julho serão distribuídas 400 senhas; cada munícipe poderá esterilizar um animal

Ocorre nos dias 23 e 24 de julho as inscrições para a 8ª campanha de castração gratuita de cães e gatos do município. Em cada dia serão distribuídas 200 senhas (sendo 100 felinos macho/fêmea, 60 caninos fêmeas e 40 caninos macho) no Serviço Integrado de Atendimento ao cidadão, localizado ao lado da estação Jandira da CPTM.

Os interessados devem comparecer a partir das 08h30 munido de RG, CPF, IPTU e título de eleitor. Para os casos que não tiverem IPTU, será aceito o comprovante de residência em nome da pessoa.

Cada pessoa poderá pegar uma senha e o procedimento será apenas para um animalzinho por residência. No caso de morar no mesmo quintal, deverá ser apresentado comprovante referente a cada casa.

Todos os animais além de serem castrados, também serão microchipados. A ação é realizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e está em sua oitava edição.

Inscrições para castração de cães e gatos
Datas: 23 e 24 de julho
Local: Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão - Avenida João Balhesteiro - Centro
Horário: a partir das 8h30

Novos agentes da GCM participam da aula inaugural no Teatro Municipal
Ações diárias de prevenção evitam transtornos para a cidade em dias de chuva
420 pets são castrados em mais uma campanha da Secretaria do Meio Ambiente
Casamento Comunitário tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (3)
III Seminário de Patrulhamento Tático acontece com presença de 30 cidades
Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.