Jandira Plaza Shopping recebe vacinação contra o sarampo nessa sexta-feira (9)

As doses serão aplicadas das 09h às 16h; até o dia 16 ocorrerá a campanha nas UBS’s

A Secretaria Municipal de Saúde realiza na próxima sexta-feira (09) a vacinação contra o sarampo no Jandira Plaza Shopping, no centro. As doses serão aplicadas das 09h às 16h. O objetivo é intensificar ainda mais a adesão à campanha e aumentar a taxa de imunização da cidade.

O município já iniciou a aplicação nas Unidades Básicas de Saúde, que irão até dia 16 de agosto. O público-alvo da ação são jovens com idade entre 15 a 29 anos, por serem os mais propensos a não terem tomado a segunda dose da vacina.

Todos que fazem parte do público-alvo devem se imunizar, independente da quantidade de doses que há na caderneta de vacinação. Pessoas que não sabem se já tomaram a vacina contra o sarampo e perderam a caderneta, devem buscar uma UBS da cidade para se imunizar. Nove das dez unidades básicas de saúde de Jandira estão aplicando a vacina, exceto a UBS do Jardim Gabriela, pela ala de vacinação passar por reforma.

João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
Atletas de Jandira conquistam 10 medalhas de ouro na Copa de Ginástica Artística
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.