Jandira Plaza Shopping recebe vacinação contra o sarampo nessa sexta-feira (9)

As doses serão aplicadas das 09h às 16h; até o dia 16 ocorrerá a campanha nas UBS’s

A Secretaria Municipal de Saúde realiza na próxima sexta-feira (09) a vacinação contra o sarampo no Jandira Plaza Shopping, no centro. As doses serão aplicadas das 09h às 16h. O objetivo é intensificar ainda mais a adesão à campanha e aumentar a taxa de imunização da cidade.

O município já iniciou a aplicação nas Unidades Básicas de Saúde, que irão até dia 16 de agosto. O público-alvo da ação são jovens com idade entre 15 a 29 anos, por serem os mais propensos a não terem tomado a segunda dose da vacina.

Todos que fazem parte do público-alvo devem se imunizar, independente da quantidade de doses que há na caderneta de vacinação. Pessoas que não sabem se já tomaram a vacina contra o sarampo e perderam a caderneta, devem buscar uma UBS da cidade para se imunizar. Nove das dez unidades básicas de saúde de Jandira estão aplicando a vacina, exceto a UBS do Jardim Gabriela, pela ala de vacinação passar por reforma.

Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro
Jandira finaliza mês da diversidade com vários eventos voltados ao público LGBT
Ministério do Turismo mantém Jandira no Mapa Turístico Brasileiro 2019/2021