Prefeitura de Jandira entrega ginásio poliesportivo na Área de Lazer do Trabalhador

Jogo festivo de futsal entre Amigos do Vander Carioca contra Amigos do Simi, além futsal feminino e das crianças

Neste domingo, 25, a Prefeitura de Jandira, atraves da Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação entregou a população o Ginásio Poliesportivo Vereador Manoel de Jesus Marçola.

A solenidade contou a presença da população e familiares do homenageado, que fizeram questão de vir acompanhar a inauguração de mais um espaço de lazer e de esporte para o jandirense.

O prefeito Paulo Barufi, presente no evento, falou sobre o homenageado e sua contribuição para a cidade de Jandira “ Esse ginásio é para a comunidade, e fiz questão de homenagear o ex-vereador por saber que ele foi importante para o progresso de Jandira” disse.O prefeito lembrou que a Prefeitura tem investido recursos para área de esportes, e recentemente entregou o novo estádio, com campo sintético, vestiários e pista de atletismo, e em breve a cidade também terá complexo aquático.

A população pode assistir jogos de equipes masculina e feminina, e logo após pode acompanhar o jogo principal que reuniu as equipes do Amigos do Vander Carioca e Amigos do Simi.

O novo ginásio conta com uma quadra poliesportiva, arquibancadas laterais, banheiros e vestiários masculino e feminino.

Participaram da inauguração, autoridades municipais como secretários, diretores e também representantes do Poder Legislativo.

Ginásio Poliesportivo Vereador Manoel de Jesus Marçola

Local: Área de Lazer do Trabalhador Mercedes Lovato de Lima, Rua Antônio Bardella, s/n, Jardim São Luiz

João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade