Prefeitura inicia obras da passarela da via expressa, no Jd. Santo Antonio

Publicada em 29/08/2019

Com a construção da passarela, a população terá mais segurança, evitando possíveis acidentes ao atravessar a via expressa

A Prefeitura de Jandira iniciou na última semana, as obras da passarela que ligara o bairro do Jd. Belmont a escola Dorvalino Abíilio Teixeira, cruzando a via expressa. Essa importante obra é uma reivindicação antiga da população, que desde a construção da via expressa Mauri Sebastião Barufi, ainda na década de 80, esperava que a Prefeitura pudesse fazer essa obra.

Com o aumento no número de veículos, a construção é vital para o bairro, haja vista, o grande número de pessoas, entre elas crianças, jovens e idosos, que hoje cruzam a via expressa, sob o risco de atropelamento. Em especial, alunos da E.E. Dorvalino Abílio Teixeira que diariamente utilizam a via expressa para descolamento em período de aulas.

Segundo técnicos da Prefeitura, a obra iniciada neste mês de agosto, tem prazo de termino em cerca de 14 meses, e irá mudar a realidade e a paisagem daquela região, promovendo segurança e conforto aos moradores do Jd. Belmont, Jd. Santo Antonio e adjacências.

Toda população pode ser vacinada contra a gripe até 24 de julho
Terceira entrega dos itens da merenda inicia na quinta-feira, 25 de junho
Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira atende em novo endereço
Contratação de motoristas de ambulância em Jandira termina em 15 de junho
Cuidados e prevenção no combate à Febre Amarela
Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.