Prefeitura inicia obras da passarela da via expressa, no Jd. Santo Antonio

Com a construção da passarela, a população terá mais segurança, evitando possíveis acidentes ao atravessar a via expressa

A Prefeitura de Jandira iniciou na última semana, as obras da passarela que ligara o bairro do Jd. Belmont a escola Dorvalino Abíilio Teixeira, cruzando a via expressa. Essa importante obra é uma reivindicação antiga da população, que desde a construção da via expressa Mauri Sebastião Barufi, ainda na década de 80, esperava que a Prefeitura pudesse fazer essa obra.

Com o aumento no número de veículos, a construção é vital para o bairro, haja vista, o grande número de pessoas, entre elas crianças, jovens e idosos, que hoje cruzam a via expressa, sob o risco de atropelamento. Em especial, alunos da E.E. Dorvalino Abílio Teixeira que diariamente utilizam a via expressa para descolamento em período de aulas.

Segundo técnicos da Prefeitura, a obra iniciada neste mês de agosto, tem prazo de termino em cerca de 14 meses, e irá mudar a realidade e a paisagem daquela região, promovendo segurança e conforto aos moradores do Jd. Belmont, Jd. Santo Antonio e adjacências.

Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb