Jandira comemora Mês da Mulher com diversas atividades

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial, organizou uma programação dedicada integralmente às mulheres

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08 de março), a Prefeitura organizou um mês inteiro de atividades para as mulheres jandirenses. A programação conta com shows, serviços de saúde (aferição de pressão e dextro), palestras sobre economia solidária, cortes de cabelo, maquiagem, limpeza de pele, coleta de Papanicolau nos Postos de Saúde, exposições, orientações, serviços de beleza e uma série de atrações para a data.

Confira a programação completa, programe-se e não deixe de participar de mais esse serviço oferecido pela Prefeitura de Jandira.

Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro
Jandira finaliza mês da diversidade com vários eventos voltados ao público LGBT
Ministério do Turismo mantém Jandira no Mapa Turístico Brasileiro 2019/2021