Jandira finaliza mês da diversidade com vários eventos voltados ao público LGBT

Publicada em 11/09/2019

O objetivo é promover eventos para combater o preconceito contra o público LGBT

O município de Jandira celebrou em agosto o mês da diversidade com eventos de conscientização. O objetivo é promover eventos para combate ao preconceito contra o público LGBT.

Durante o mês, ocorreram vários eventos, entre eles o Miss Jandira Gay, tendo Samara Fox como a ganhadora. No Teatro Municipal Luiz Gonzaga, ocorreu o Troféu DiverCidades, solenidade que homenageou pessoas que trabalham em combate a discriminação e preconceito.

Houve ainda uma palestra para os alunos do Cursinho Popular de Jandira e por fim, foi promovida a 1° Feira Cultural da Diversidade onde 20 artistas participaram com música, dança, canto e militância.

Integrante do Fórum da Diversidade, Paula Teck falou da importância das ações na cidade. “Cada evento só fortaleceu nossa luta por um país mais justo e igualitário, aos poucos a mudança vai acontecer e cabe a cada um de nós plantar a semente”, disse.

As ações foram organizadas pelo Fórum da Diversidade de Jandira, Diretoria de Políticas para a Mulher, Igualdade e Gênero, pelo Cursinho Popular de Jandira e pelas ONG’s Unegro e Portal Pela Vida.

Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.