Ginastas de Jandira conquistam o 3º lugar em maior campeonato estudantil

A colocação foi alcançada através do resultado total adquirido pelos ginastas do município

Atletas da ginástica artística de Jandira conquistaram o 3º lugar por equipe no maior campeonato poliesportivo estudantil do Brasil. A equipe deu show de força e equilíbrio, em evento ocorrido na capital paulista, no feriado de 7 de setembro.

No pódio masculino, a cidade foi representada na categoria pré-mirim, por Giovani Moraes que conquistou o 5° lugar; no infantil, o vice-campeão foi Iago Baruc e Victor Manoel da Silva ocupou a 8ª colocação.

Já no feminino, na categoria infantil, Giovanna Pereira conquistou o 4° lugar no pódio e Estela Moraes ficou na 7ª posição, com a soma dos dois aparelhos, solo e salto. Na categoria mirim, Larissa Meirelles conquistou o vice-campeonato.

O município participou do torneio com uma delegação de 32 atletas, com idade entre 10 e 16 anos, comandada pela professora e coordenadora, Sandra Pacheco. “Estou feliz com o resultados. Essa equipe é um orgulho para nossa cidade”, comemorou a coordenadora.

A equipe de ginastas treina no Complexo Esportivo da Prefeitura de Jandira, localizado na Área de Lazer do Trabalhador, o Tablado.

420 pets são castrados em mais uma campanha da Secretaria do Meio Ambiente
Casamento Comunitário tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (3)
III Seminário de Patrulhamento Tático acontece com presença de 30 cidades
Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.