Inscrições para vagas em creches de Jandira estarão abertas até o fim do mês

Até o dia 30, pais ou responsável legal devem comparecer a uma unidade escolar munido dos documentos necessários

Termina na próxima segunda-feira (30) o prazo para inscrições nas creches municipais de Jandira, para crianças de 6 meses a 3 anos de idade. Para realizar a inscrição, que iniciaram no dia 09 deste mês, pais ou responsável legal devem comparecer, nas unidades escolares que atendem a idade da creche, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h ou das 13h às 16h.

No ato da inscrição para as vagas, devem ser apresentados documentos (veja abaixo lista completa) como certidão de nascimento e carteira de vacinação atualizada da criança. Além disso, o comprovante de residência em Jandira em nome dos pais ou responsável legal é necessário para efetivação.

Inscrição para creches municipais

Prazo: até 30 de setembro de 2019

Local: Unidades escolares que atendem a idade da creche (de 06 meses a 3 anos)

Documentação necessária