Prefeitura entrega a população complexo aquático com duas piscinas

No complexo foram entregues duas piscinas, sendo uma semi-olímpica e outra para hidroginástica, além de banheiros com chuveiro e vestiários

A Prefeitura de Jandira, através da Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação (Delar) inaugurou o Complexo Aquático Nelson Gomes, em evento realizado neste domingo, 22.

Com a população presente, o prefeito Paulo Barufi e demais autoridades, entregaram mais uma obra pública, que estava abandonada há anos e com recursos de emendas, foi retomada e concluída pela Prefeitura.

Construído em uma área com quase 1000 metros quadrados, o complexo possui duas piscinas, sendo uma para a pratica de hidroginástica e uma outra semi-olímpica. No local, toda estrutura foi construída com muita qualidade e o usuário terá à sua disposição, banheiros e vestiários masculinos e femininos, com chuveiro e armários individuais.

Para manter a antiga piscina, que já não atendia a demanda por hidroginástica e natação, eram pagos mensalmente mais de 7 mil reais, por um espaço próximo a via expressa no Centro.

O homenageado, Nelson Gomes foi morador de Jandira por anos e lutou boxe profissional, sendo campeão latino-americano. Um grande profissional, ele amava Jandira e dedicou sua vida para promover o esporte, e como empresário trouxe para Jandira a prática da natação para saúde de crianças e idosos.

João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano