Guarda Civil Municipal de Jandira recebe 6 novas motocicletas

As motocicletas ampliam a frota da ROM, melhorando a presença ostensiva nas ruas do município

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, adquiriu seis novas motocicletas para a equipe de Rondas Ostensivas com Motos (ROM) equipe especializada da Guarda Civil Municipal.

Segundo o comandante da Guarda, Joylton Catai, foram adquiridas 5 motocicletas modelo Lander Yamaha 250 cilindradas e uma Honda XRE 300 cilindradas. As motocicletas são equipadas com a sinalização adequada, como giroflex, sirene etc.

“Com as novas motos, a ROM poderá efetuar melhor o seu trabalho, haja vista, a qualidade do equipamento que irá dar agilidade nas ocorrências, chegando na frente para melhor atender o cidadão” disse o comandante.

A aquisição das motos foi mais um investimento da Prefeitura na GCM, pois neste ano, também foram adquiridas 5 novas viaturas, aumentando a presença ostensiva na ruas da cidade.

João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
Atletas de Jandira conquistam 10 medalhas de ouro na Copa de Ginástica Artística
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.