Guarda Civil Municipal de Jandira recebe 6 novas motocicletas

As motocicletas ampliam a frota da ROM, melhorando a presença ostensiva nas ruas do município

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, adquiriu seis novas motocicletas para a equipe de Rondas Ostensivas com Motos (ROM) equipe especializada da Guarda Civil Municipal.

Segundo o comandante da Guarda, Joylton Catai, foram adquiridas 5 motocicletas modelo Lander Yamaha 250 cilindradas e uma Honda XRE 300 cilindradas. As motocicletas são equipadas com a sinalização adequada, como giroflex, sirene etc.

“Com as novas motos, a ROM poderá efetuar melhor o seu trabalho, haja vista, a qualidade do equipamento que irá dar agilidade nas ocorrências, chegando na frente para melhor atender o cidadão” disse o comandante.

A aquisição das motos foi mais um investimento da Prefeitura na GCM, pois neste ano, também foram adquiridas 5 novas viaturas, aumentando a presença ostensiva na ruas da cidade.

3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador
Jovens da região têm oportunidade de mostrar seu talento na Seleção de Jandira
Atenção ao Esporte no município, melhora a vida de centenas de jandirenses
Diversas ações da Secretaria de Educação do município melhoram o ensino dos jandirenses