Prefeitura inicia obras de revitalização da Praça de Eventos

Com a revitalização, grandes e pequenos eventos poderão ser realizados com mais conforto e segurança

A Prefeitura de Jandira, iniciou na última segunda-feira (16) as obras de revitalização da Praça de Eventos, no Centro. Segundo informações da Secretaria Municipal de Habitação e Planejamento, a obra irá remodelar a praça dando mais conforto aos frequentadores do dia-a-dia e participantes de eventos sociais, comuns no local ao longo do ano.

A revitalização compreende a reforma da pista de caminhada, a construção de uma pista exclusiva para uso de bicicletas e a reformulação da pista de skate. Também está prevista a cobertura de uma das quadras poliesportivas, dando mais conforto aos atletas.

“Construída há alguns anos, a praça recebe grandes eventos públicos e merece ser revitalizada, dando assim conforto e segurança a todos os frequentadores”, disse o prefeito Paulo Barufi.

Entre outras ações, o projeto prevê melhorias na academia ao ar livre e a construção de um mini palco, além de piso intertravado em parte da área de maior concentração de público nos dias de eventos, como por exemplo a tradicional Festa Junina, que faz parte do calendário de eventos oficiais da cidade.

Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
Atletas de Jandira conquistam 10 medalhas de ouro na Copa de Ginástica Artística
3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador