Prefeitura inicia obras de revitalização da Praça de Eventos

Publicada em 25/09/2019

Com a revitalização, grandes e pequenos eventos poderão ser realizados com mais conforto e segurança

A Prefeitura de Jandira, iniciou na última segunda-feira (16) as obras de revitalização da Praça de Eventos, no Centro. Segundo informações da Secretaria Municipal de Habitação e Planejamento, a obra irá remodelar a praça dando mais conforto aos frequentadores do dia-a-dia e participantes de eventos sociais, comuns no local ao longo do ano.

A revitalização compreende a reforma da pista de caminhada, a construção de uma pista exclusiva para uso de bicicletas e a reformulação da pista de skate. Também está prevista a cobertura de uma das quadras poliesportivas, dando mais conforto aos atletas.

“Construída há alguns anos, a praça recebe grandes eventos públicos e merece ser revitalizada, dando assim conforto e segurança a todos os frequentadores”, disse o prefeito Paulo Barufi.

Entre outras ações, o projeto prevê melhorias na academia ao ar livre e a construção de um mini palco, além de piso intertravado em parte da área de maior concentração de público nos dias de eventos, como por exemplo a tradicional Festa Junina, que faz parte do calendário de eventos oficiais da cidade.

Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.