Atenção ao Esporte no município, melhora a vida de centenas de jandirenses

Atividades esportivas e entrega de novas instalações são algumas das ações feitas pela Prefeitura

O esporte também é uma das prioridades da atual administração municipal de Jandira. Atividades promovidas pela Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação abrangem moradores de todas as idades no município.

Aulas de futsal, futebol de campo, hidroginástica, natação, xadrez e vôlei são algumas das atividades promovidas pela Diretoria. Essas aulas agora contam com espaços novos, construídos na atual gestão, para a prática esportiva com a entrega do Ginásio Poliesportivo Vereador Manoel de Jesus Marçola, do  Estádio Municipal Luiz Alberto Marco (Bexiga), juntamente com a pista de atletismo e do Complexo Aquático Nelson Gomes, este último gera uma economia de 7 mil reais mensais, pois o antigo prédio era alugado.

Os esportes são atividades totalmente benéficas a sociedade, pois reduzem a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui com a formação física e psicológica de seus praticantes. Para saber mais informações das atividades e vagas, os interessados devem procurar a Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação do município.

Atividades esportivas promovidas em Jandira

Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação

Endereço: Via de Acesso João de Góes, S/N - Vila São Luiz

Telefone: 4707-2506

Novos agentes da GCM participam da aula inaugural no Teatro Municipal
Ações diárias de prevenção evitam transtornos para a cidade em dias de chuva
420 pets são castrados em mais uma campanha da Secretaria do Meio Ambiente
Casamento Comunitário tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (3)
III Seminário de Patrulhamento Tático acontece com presença de 30 cidades
Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.