3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador

Realizada pela Prefeitura, a Festa do Dia das Crianças está em sua terceira edição; A cada ano, mais e mais crianças participam da festa

Em clima de muita alegria e descontração, a Prefeitura de Jandira realizou no sábado (12) a 3ª festa do Dia das Crianças. O evento realizado na Área de Lazer do Trabalhador e na Cidade da Criança, reuniu mais de 6 mil pessoas, que vieram se divertir e curtir com seus filhos mais um evento promovido pela Prefeitura.

Sorvete, doces, lanches e muitas brincadeiras com o mágico Felipe Gouveia que fez um show de mágicas, interagindo com todas as crianças e pais. Outra atração que animou a festa foi a presença do canil da GCM de Itapevi, alegrando a criançada com a apresentação dos cães.

A garotada também curtiu um aulão de zumba para todos os presentes, além dos shows mais esperados por toda garotada: turma da Patrulha Canina, boneca Lol e o Baby Shark, que pôs todo mundo para dançar.

Além das crianças que puderam pintar o rosto, brincar com balões de ar, as mulheres receberam atenção e material explicativo sobre a campanha  Outubro Rosa que neste mês dedica especial atenção ao combate ao câncer de mama. Também foi oferecido aos adultos aferição de pressão arterial e controle de diabetes, entre outros serviços sociais e de saúde.

420 pets são castrados em mais uma campanha da Secretaria do Meio Ambiente
Casamento Comunitário tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (3)
III Seminário de Patrulhamento Tático acontece com presença de 30 cidades
Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.