Atletas de Jandira conquistam 10 medalhas de ouro na Copa de Ginástica Artística

A cidade foi representada por 22 atletas em duas categorias entre 8 e 15 anos

Atletas da ginástica de Jandira conquistaram 10 medalhas de ouro na Copa de Ginástica Artística. O evento aconteceu no dia 26 de outubro no Galpão de Ginástica de Jandira e contemplou os quatro aparelhos da modalidade: salto, paralela, trave e solo.

Jandira foi representada na categoria A com 6 ginastas (para crianças de 8 a 12 anos) e na categoria B com 16 ginastas (para crianças de 10 a 15 anos). Na categoria A, as atletas Giovana Sena, Adrielly Santana,  Maria Eduarda Santos e Joana D'arc Pires conquistaram o ouro.

Na categoria B, Takemi Medina, Estela Moraes, Alyah Araújo, Giovanna Pereira, Larissa Meirelles, Gabriela Ferreira levaram a medalha dourada.

Além da Jandira, participaram do evento a Prefeitura de Embu das Artes, COFO Alphaville, Taty Pinho de Araraquara, Sociedade Esportiva Palmeiras, Projeto Jambeiro e Projeto Brasileira.

A equipe de ginastas treina no Complexo Esportivo da Prefeitura de Jandira, localizado na Área de Lazer do Trabalhador, o Tablado.

420 pets são castrados em mais uma campanha da Secretaria do Meio Ambiente
Casamento Comunitário tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (3)
III Seminário de Patrulhamento Tático acontece com presença de 30 cidades
Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.