Cidade apresenta propostas para revisão do Plano Diretor

Nova legislação, que está em processo de discussão, definirá ritmo e forma do crescimento urbano da cidade

O Auditório da ETEC Braz Paschoalin recebeu, no sábado (18/02), mais uma etapa da revisão do Plano Diretor Participativo. Na ocasião, foram apresentadas à população as propostas de mudanças e avanços na legislação que define o ritmo e a forma de crescimento urbano da cidade.

As propostas apresentadas foram estudadas e discutidas por técnicos da Prefeitura, representantes de classes, membros da sociedade e integrantes do Conselho Municipal da Cidade (Concidade), nos últimos meses, em reuniões temáticas sobre ‘Zoneamento’, ‘Índices, Usos e Temas’, ‘Instrumentos da Política Urbana’ e ‘Impacto Ambiental e Impacto Urbanístico’.

Com a aprovação das propostas, a comissão do Plano Diretor Participativo passa a elaborar a versão final do projeto, que será apresentada em audiência pública, em março. Na sequência, o projeto é encaminhado à Câmara Municipal para votação e, após aprovação, sanção do prefeito.

Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb