Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade

Os atletas do município conquistaram 14 medalhas, sendo 4 de ouro, contabilizando 138 pontos

O município de Jandira conquistou a segunda colocação no 3º Jatio (Jogos Adaptados da Terceira Idade de Osasco), realizado no período de 21 a 25 de outubro. O torneio contou com a presença de 13 cidades da região metropolitana, além da capital do estado.

Os atletas jandirenses conquistaram 14 medalhas – 4 ouro, 6 prata e 4 bronze - dentro das 15 modalidades disputadas, entre elas atletismo, dominó, voleibol, xadrez e tênis de mesa. As conquistas individuais somadas deram 138 pontos ao município de Jandira, que ficou com o vice-campeonato, atrás somente da cidade sede.

A terceira edição do Jatio reuniu cerca de 700 atletas com o intuito de incentivar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção à saúde, resgatar a autoestima para melhorar o convívio social dos idosos, e promover o desenvolvimento biofísico, psicossocial, respeito e o cumprimento das políticas públicas de atendimento aos idosos.

Na cidade de Jandira, os idosos são atendimentos pelo CCI (Centro de Atendimento ao Idoso), com orientações para prática esportiva e outras atividades. O CCI fica localizado na rua Rubens Lopes da Silva, 500 – Centro.

Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.