Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade

Publicada em 08/11/2019

Os atletas do município conquistaram 14 medalhas, sendo 4 de ouro, contabilizando 138 pontos

O município de Jandira conquistou a segunda colocação no 3º Jatio (Jogos Adaptados da Terceira Idade de Osasco), realizado no período de 21 a 25 de outubro. O torneio contou com a presença de 13 cidades da região metropolitana, além da capital do estado.

Os atletas jandirenses conquistaram 14 medalhas – 4 ouro, 6 prata e 4 bronze - dentro das 15 modalidades disputadas, entre elas atletismo, dominó, voleibol, xadrez e tênis de mesa. As conquistas individuais somadas deram 138 pontos ao município de Jandira, que ficou com o vice-campeonato, atrás somente da cidade sede.

A terceira edição do Jatio reuniu cerca de 700 atletas com o intuito de incentivar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção à saúde, resgatar a autoestima para melhorar o convívio social dos idosos, e promover o desenvolvimento biofísico, psicossocial, respeito e o cumprimento das políticas públicas de atendimento aos idosos.

Na cidade de Jandira, os idosos são atendimentos pelo CCI (Centro de Atendimento ao Idoso), com orientações para prática esportiva e outras atividades. O CCI fica localizado na rua Rubens Lopes da Silva, 500 – Centro.

Prefeitura realiza desinfecção em espaços públicos para combater o novo coronavírus
Bom Prato de Jandira passa a funcionar todos os dias com oferta de jantar
Bom Prato de Jandira servirá marmitex para evitar aglomeração
Prefeitura de Jandira suspende funcionamento de estabelecimentos comerciais
O atendimento presencial ao público está suspenso por tempo indeterminado
Prefeitura de Jandira decreta medidas contra Covid-19 no município
Campanha de vacinação contra o sarampo termina nesta sexta-feira (13)
Inscrições para as creches estarão abertas entre os dias 10 e 31 de março
Novos agentes da GCM participam da aula inaugural no Teatro Municipal
Ações diárias de prevenção evitam transtornos para a cidade em dias de chuva
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.