Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira

Publicada em 18/11/2019

Foram realizadas 10 palestras em escolas, faculdades e empresas da região sobre a conscientização do câncer de mama

A Prefeitura, através da Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial, realizou no último mês a campanha do Outubro Rosa. Com diversas atividades, a Diretoria conseguiu alcançar o objetivo de “conscientização sobre o câncer de mama”.

Durante a campanha o departamento participou do Circuito de Saúde, da festa do dia das crianças com corte de cabelo para crianças, corte de cabelo solidário, esmaltação e outras atividades.

Além disso, foram realizadas 10 palestras para conscientização sobre o câncer de mama, em escolas, faculdade e grandes empresas da região. Para fechar, ainda ocorreu uma grande aula de zumba (dança aeróbica que tonifica os músculos e queima calorias, promovendo a boa forma de uma maneira divertida.

Sobre a Diretoria

A Diretoria da mulher vem promovendo, desde 2017, vários cursos para as mulheres do município. Até junho deste ano, 570 alunas já foram capacitadas, auxiliando-as no mercado de trabalho.

O curso de administração terá inscrições abertas do dia 25 de novembro até 18 de dezembro, para mulheres de Jandira a partir dos 14 anos. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Diretoria da mulher, apresentando o RG e comprovante de residência.

Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial

Endereço: Rua José Rufino de Oliveira, 221, 2º andar - Vila Ipê

Horário: Segunda a sexta-feira das 08h30 às 16h30

Prefeitura realiza desinfecção em espaços públicos para combater o novo coronavírus
Bom Prato de Jandira passa a funcionar todos os dias com oferta de jantar
Bom Prato de Jandira servirá marmitex para evitar aglomeração
Prefeitura de Jandira suspende funcionamento de estabelecimentos comerciais
O atendimento presencial ao público está suspenso por tempo indeterminado
Prefeitura de Jandira decreta medidas contra Covid-19 no município
Campanha de vacinação contra o sarampo termina nesta sexta-feira (13)
Inscrições para as creches estarão abertas entre os dias 10 e 31 de março
Novos agentes da GCM participam da aula inaugural no Teatro Municipal
Ações diárias de prevenção evitam transtornos para a cidade em dias de chuva
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.