Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira

Foram realizadas 10 palestras em escolas, faculdades e empresas da região sobre a conscientização do câncer de mama

A Prefeitura, através da Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial, realizou no último mês a campanha do Outubro Rosa. Com diversas atividades, a Diretoria conseguiu alcançar o objetivo de “conscientização sobre o câncer de mama”.

Durante a campanha o departamento participou do Circuito de Saúde, da festa do dia das crianças com corte de cabelo para crianças, corte de cabelo solidário, esmaltação e outras atividades.

Além disso, foram realizadas 10 palestras para conscientização sobre o câncer de mama, em escolas, faculdade e grandes empresas da região. Para fechar, ainda ocorreu uma grande aula de zumba (dança aeróbica que tonifica os músculos e queima calorias, promovendo a boa forma de uma maneira divertida.

Sobre a Diretoria

A Diretoria da mulher vem promovendo, desde 2017, vários cursos para as mulheres do município. Até junho deste ano, 570 alunas já foram capacitadas, auxiliando-as no mercado de trabalho.

O curso de administração terá inscrições abertas do dia 25 de novembro até 18 de dezembro, para mulheres de Jandira a partir dos 14 anos. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Diretoria da mulher, apresentando o RG e comprovante de residência.

Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial

Endereço: Rua José Rufino de Oliveira, 221, 2º andar - Vila Ipê

Horário: Segunda a sexta-feira das 08h30 às 16h30

420 pets são castrados em mais uma campanha da Secretaria do Meio Ambiente
Casamento Comunitário tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (3)
III Seminário de Patrulhamento Tático acontece com presença de 30 cidades
Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.