Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas

Corporação aguarda mais uma viatura para sua frota; Ao todo são 14 novas viaturas e 6 novas motocicletas

A Secretaria de Segurança de Jandira recebeu nessa última semana 2 novas viaturas para a Guarda Civil do municipal. Atualmente a Guarda conta com 14 novos veículos e mais 6 novas motocicletas.

Foi adquirida uma Aircross e uma Spin aumentado a disponibilidade de atuação móvel da corporação, que ainda espera por outra viatura que está para chegar proporcionando maior segurança a população jandirense.

A GCM do município é exemplo para outras cidades e neste fim de semana Jandira recebeu aproximadamente 50 alunos do curso de Patrulhamento Tático Motorizado – PATAMO, da cidade de Embu das Artes.

Durante os três dias os alunos receberam treinamento com os instrutores da GCM de Jandira, que foram os precursores no formação tática dos operadores de Embu das Artes.

Todo esse trabalho e investimento da Prefeitura já foi reconhecido por um levantamento feito no ano de 2017, pela empresa Urban Systems Brasil (USB) e divulgada pela Revista Exame, quando Jandira foi considerada umas das 30 cidades mais seguras do Brasil. Foi um salto de 15 posições, já que na pesquisa anterior, realizada em 2016, a cidade aparecia em 45º. O resultado mostra a importância como que o assunto é tratado na administração municipal.

420 pets são castrados em mais uma campanha da Secretaria do Meio Ambiente
Casamento Comunitário tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (3)
III Seminário de Patrulhamento Tático acontece com presença de 30 cidades
Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.