Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas

Publicada em 18/11/2019

Corporação aguarda mais uma viatura para sua frota; Ao todo são 14 novas viaturas e 6 novas motocicletas

A Secretaria de Segurança de Jandira recebeu nessa última semana 2 novas viaturas para a Guarda Civil do municipal. Atualmente a Guarda conta com 14 novos veículos e mais 6 novas motocicletas.

Foi adquirida uma Aircross e uma Spin aumentado a disponibilidade de atuação móvel da corporação, que ainda espera por outra viatura que está para chegar proporcionando maior segurança a população jandirense.

A GCM do município é exemplo para outras cidades e neste fim de semana Jandira recebeu aproximadamente 50 alunos do curso de Patrulhamento Tático Motorizado – PATAMO, da cidade de Embu das Artes.

Durante os três dias os alunos receberam treinamento com os instrutores da GCM de Jandira, que foram os precursores no formação tática dos operadores de Embu das Artes.

Todo esse trabalho e investimento da Prefeitura já foi reconhecido por um levantamento feito no ano de 2017, pela empresa Urban Systems Brasil (USB) e divulgada pela Revista Exame, quando Jandira foi considerada umas das 30 cidades mais seguras do Brasil. Foi um salto de 15 posições, já que na pesquisa anterior, realizada em 2016, a cidade aparecia em 45º. O resultado mostra a importância como que o assunto é tratado na administração municipal.

Prefeitura realiza desinfecção em espaços públicos para combater o novo coronavírus
Bom Prato de Jandira passa a funcionar todos os dias com oferta de jantar
Bom Prato de Jandira servirá marmitex para evitar aglomeração
Prefeitura de Jandira suspende funcionamento de estabelecimentos comerciais
O atendimento presencial ao público está suspenso por tempo indeterminado
Prefeitura de Jandira decreta medidas contra Covid-19 no município
Campanha de vacinação contra o sarampo termina nesta sexta-feira (13)
Inscrições para as creches estarão abertas entre os dias 10 e 31 de março
Novos agentes da GCM participam da aula inaugural no Teatro Municipal
Ações diárias de prevenção evitam transtornos para a cidade em dias de chuva
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.