Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano

Publicada em 19/11/2019

O serviço funciona em Jandira de segunda a sexta, servindo café da manhã por R$ 0,50 e almoço por R$ 1,00

No último dia 14 de novembro, quinta-feira, o Bom Prato de Jandira completou um ano de funcionamento. Nesta data, foi servido ao público um cardápio especial, durante o horário de almoço, em comemoração a data.

Os presentes puderam saborear como prato principal lagarto ao molho madeira, tendo batata grã duque na guarnição, salada de repolho com vinagrete e gengibre, acompanhados de arroz, feijão e farinha de mandioca, suco de laranja e bolo de coco para sobremesa.

O programa Bom Prato em Jandira atende 1,5 mil pessoas por dia com preço acessível a população. Além do famoso almoço por R$ 1,00, o local serve, também, refeições no café da manhã no valor de R$ 0,50.

A obra foi uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Prefeitura de Jandira, com enfoque na população de baixa renda, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

No café da manhã são oferecidos leite com café, achocolatado ou iogurte, pão com margarina, requeijão ou frios e uma fruta da estação. Já o almoço é composto, em geral, por arroz, feijão, salada, legumes, um tipo de carne, farinha de mandioca, pãozinho, suco e sobremesa.

São servidas 1,2 mil refeições no almoço e 300 no café da manhã. Crianças até seis anos têm acesso gratuito.

Serviço:

Bom Prato

Atendimento: Segunda a sexta-feira
Café da manhã: 07h30 às 09h (R$ 0,50)
Almoço: 10h30 até o término da cota diária (R$ 1,00)
Local: Rua Elton Silva, 300 – Centro (ao lado da Praça de Eventos)

Prefeitura realiza desinfecção em espaços públicos para combater o novo coronavírus
Bom Prato de Jandira passa a funcionar todos os dias com oferta de jantar
Bom Prato de Jandira servirá marmitex para evitar aglomeração
Prefeitura de Jandira suspende funcionamento de estabelecimentos comerciais
O atendimento presencial ao público está suspenso por tempo indeterminado
Prefeitura de Jandira decreta medidas contra Covid-19 no município
Campanha de vacinação contra o sarampo termina nesta sexta-feira (13)
Inscrições para as creches estarão abertas entre os dias 10 e 31 de março
Novos agentes da GCM participam da aula inaugural no Teatro Municipal
Ações diárias de prevenção evitam transtornos para a cidade em dias de chuva
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.