Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano

O serviço funciona em Jandira de segunda a sexta, servindo café da manhã por R$ 0,50 e almoço por R$ 1,00

No último dia 14 de novembro, quinta-feira, o Bom Prato de Jandira completou um ano de funcionamento. Nesta data, foi servido ao público um cardápio especial, durante o horário de almoço, em comemoração a data.

Os presentes puderam saborear como prato principal lagarto ao molho madeira, tendo batata grã duque na guarnição, salada de repolho com vinagrete e gengibre, acompanhados de arroz, feijão e farinha de mandioca, suco de laranja e bolo de coco para sobremesa.

O programa Bom Prato em Jandira atende 1,5 mil pessoas por dia com preço acessível a população. Além do famoso almoço por R$ 1,00, o local serve, também, refeições no café da manhã no valor de R$ 0,50.

A obra foi uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Prefeitura de Jandira, com enfoque na população de baixa renda, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

No café da manhã são oferecidos leite com café, achocolatado ou iogurte, pão com margarina, requeijão ou frios e uma fruta da estação. Já o almoço é composto, em geral, por arroz, feijão, salada, legumes, um tipo de carne, farinha de mandioca, pãozinho, suco e sobremesa.

São servidas 1,2 mil refeições no almoço e 300 no café da manhã. Crianças até seis anos têm acesso gratuito.

Serviço:

Bom Prato

Atendimento: Segunda a sexta-feira
Café da manhã: 07h30 às 09h (R$ 0,50)
Almoço: 10h30 até o término da cota diária (R$ 1,00)
Local: Rua Elton Silva, 300 – Centro (ao lado da Praça de Eventos)

João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas