Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)

Publicada em 19/11/2019

As inscrições são para mulheres de Jandira e irão até o dia 18 de dezembro; as vagas são limitadas

A Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial abrirá na próxima segunda-feira (25), as inscrições para o curso intensivo de administração para as mulheres de Jandira. O prazo se encerra no dia 18 de dezembro.

O curso é voltado para a mulheres com mais de 14 anos, ensino fundamental ou médio completo ou cursando e que morem em Jandira. Importante ter conhecimento básico em Word.

Ao todo, serão 20 horas de aulas ministradas, a partir do ano que vem, com duração média de um mês.

As interessadas devem ir pessoalmente na sede da Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial com o RG e comprovante de residência. Para a inscrição de mulheres menores de idade, é necessário a presença do responsável para assinatura.

A Diretoria da mulher vem promovendo, desde 2017, vários cursos para as mulheres do município. Até junho deste ano, 570 alunas já foram capacitadas, auxiliando-as no mercado de trabalho.

Inscrições curso de administração

Data: de 25 de novembro a 18 de dezembro
Local: Rua José Rufino de Oliveira, 221, 2º andar - Vila Ipê
Horário: Segunda a sexta-feira das 08h30 às 16h30
Idade mínima: mulheres a partir dos 14 anos

Prefeitura realiza desinfecção em espaços públicos para combater o novo coronavírus
Bom Prato de Jandira passa a funcionar todos os dias com oferta de jantar
Bom Prato de Jandira servirá marmitex para evitar aglomeração
Prefeitura de Jandira suspende funcionamento de estabelecimentos comerciais
O atendimento presencial ao público está suspenso por tempo indeterminado
Prefeitura de Jandira decreta medidas contra Covid-19 no município
Campanha de vacinação contra o sarampo termina nesta sexta-feira (13)
Inscrições para as creches estarão abertas entre os dias 10 e 31 de março
Novos agentes da GCM participam da aula inaugural no Teatro Municipal
Ações diárias de prevenção evitam transtornos para a cidade em dias de chuva
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.