Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)

As inscrições são para mulheres de Jandira e irão até o dia 18 de dezembro; as vagas são limitadas

A Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial abrirá na próxima segunda-feira (25), as inscrições para o curso intensivo de administração para as mulheres de Jandira. O prazo se encerra no dia 18 de dezembro.

O curso é voltado para a mulheres com mais de 14 anos, ensino fundamental ou médio completo ou cursando e que morem em Jandira. Importante ter conhecimento básico em Word.

Ao todo, serão 20 horas de aulas ministradas, a partir do ano que vem, com duração média de um mês.

As interessadas devem ir pessoalmente na sede da Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial com o RG e comprovante de residência. Para a inscrição de mulheres menores de idade, é necessário a presença do responsável para assinatura.

A Diretoria da mulher vem promovendo, desde 2017, vários cursos para as mulheres do município. Até junho deste ano, 570 alunas já foram capacitadas, auxiliando-as no mercado de trabalho.

Inscrições curso de administração

Data: de 25 de novembro a 18 de dezembro
Local: Rua José Rufino de Oliveira, 221, 2º andar - Vila Ipê
Horário: Segunda a sexta-feira das 08h30 às 16h30
Idade mínima: mulheres a partir dos 14 anos

Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.