João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade

Publicada em 06/12/2019

A apresentação aconteceu com casa cheia no Teatro Municipal, iniciando as comemorações dos 56 anos de Jandira

Uma grande apresentação abriu as festividades para comemorar os 56 anos de Jandira. O maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica se apresentaram pela primeira vez na cidade, neste último domingo (1), no Teatro Municipal Luiz Gonzaga.

Os jandirenses que lotaram o teatro, acompanharam um lindo e emocionante espetáculo, promovido pelo Ministério da Cidadania, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura.

O evento contou com a presença de autoridades e, principalmente, dos munícipes que participaram da primeira comemoração do aniversário da cidade.

João Carlos Martins ocupa um lugar ímpar no cenário musical brasileiro, tendo sido considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século XX pela crítica internacional, do qual registrou a obra completa para teclado.

Suas gravações estiveram muitas vezes entre as mais vendidas e jornais como New York Times, Washington Post e Los Angeles Times sempre dedicaram reportagens entusiasmadas pela sua personalidade artística.

Abandonou definitivamente os palcos como pianista no ano de 2002 por problemas físicos e desde 2004 dedica-se a regência de orquestra.

Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.