João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade

A apresentação aconteceu com casa cheia no Teatro Municipal, iniciando as comemorações dos 56 anos de Jandira

Uma grande apresentação abriu as festividades para comemorar os 56 anos de Jandira. O maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica se apresentaram pela primeira vez na cidade, neste último domingo (1), no Teatro Municipal Luiz Gonzaga.

Os jandirenses que lotaram o teatro, acompanharam um lindo e emocionante espetáculo, promovido pelo Ministério da Cidadania, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura.

O evento contou com a presença de autoridades e, principalmente, dos munícipes que participaram da primeira comemoração do aniversário da cidade.

João Carlos Martins ocupa um lugar ímpar no cenário musical brasileiro, tendo sido considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século XX pela crítica internacional, do qual registrou a obra completa para teclado.

Suas gravações estiveram muitas vezes entre as mais vendidas e jornais como New York Times, Washington Post e Los Angeles Times sempre dedicaram reportagens entusiasmadas pela sua personalidade artística.

Abandonou definitivamente os palcos como pianista no ano de 2002 por problemas físicos e desde 2004 dedica-se a regência de orquestra.

Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.