Casamento Comunitário tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (3)

Publicada em 28/01/2020

O evento, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Jandira com apoio da Prefeitura, é totalmente gratuito

A partir do dia 3 de fevereiro, segunda-feira, estarão abertas as inscrições para mais uma edição do Casamento Comunitário no município. O evento, quinto da atual gestão, é uma realização do Fundo Social de Solidariedade de Jandira, com apoio da Prefeitura.

Para participar, os interessados devem comparecer ao Departamento de Eventos da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, munidos da cópia dos seguintes documentos do casal: RG, CPF, comprovante de residência de Jandira e certidão de nascimento. Para a inscrição, basta a presença apenas de um do casal.

Essa é uma boa oportunidade para quem reside em Jandira e não tem como arcar com os custos do casamento, pois o evento coletivo organizado pelo Fundo Social é totalmente gratuito, desde a inscrição até o dia da união matrimonial, que acontecerá no decorrer do ano.

É importante que os interessados compareçam quanto antes ao departamento para garantir sua inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4619-8272.

Inscrições Casamento Comunitário 2020
Local:Departamento de Eventos – Rua Manoel Alves Garcia, 100, Jd. São Luiz
Horário: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 16h30

Prefeitura realiza desinfecção em espaços públicos para combater o novo coronavírus
Bom Prato de Jandira passa a funcionar todos os dias com oferta de jantar
Bom Prato de Jandira servirá marmitex para evitar aglomeração
Prefeitura de Jandira suspende funcionamento de estabelecimentos comerciais
O atendimento presencial ao público está suspenso por tempo indeterminado
Prefeitura de Jandira decreta medidas contra Covid-19 no município
Campanha de vacinação contra o sarampo termina nesta sexta-feira (13)
Inscrições para as creches estarão abertas entre os dias 10 e 31 de março
Novos agentes da GCM participam da aula inaugural no Teatro Municipal
Ações diárias de prevenção evitam transtornos para a cidade em dias de chuva
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.