Novos agentes da GCM participam da aula inaugural no Teatro Municipal

Publicada em 18/02/2020

A Guarda Civil de Jandira realizou na manhã da segunda-feira (17) a aula inaugural do curso de formação de novos agentes. O evento aconteceu no Teatro Municipal Luiz Gonzaga.

O curso de formação é composto por alunos de Jandira, Guaíra e Porto Ferreira e será ministrada aqui no município. Ao todo, serão mais de 900 horas de aulas teóricas e práticas, no qual haverá diversos temas como Direitos Humanos e Legislação. Durante esse tempo, os agentes participarão de estágio supervisionado.

A aula inaugural contou com diversas autoridades, entre elas o prefeito Paulo Barufi, o secretário de segurança pública de Jandira, Antônio Pessanha e a Comandante da Guarda Metropolitana de São Paulo, Elza Paulina de Souza, que ministrou uma palestra sobre “A importância das Guardas Civil na Segurança Pública”.

Até o meio do ano a Guarda Civil de Jandira contará com mais agentes para atender a demanda diária e também formará novos agentes de Guaíra e Porto Ferreira.

Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
Segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe continua em Jandira
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.