Novos agentes da GCM participam da aula inaugural no Teatro Municipal

Publicada em 18/02/2020

A Guarda Civil de Jandira realizou na manhã da segunda-feira (17) a aula inaugural do curso de formação de novos agentes. O evento aconteceu no Teatro Municipal Luiz Gonzaga.

O curso de formação é composto por alunos de Jandira, Guaíra e Porto Ferreira e será ministrada aqui no município. Ao todo, serão mais de 900 horas de aulas teóricas e práticas, no qual haverá diversos temas como Direitos Humanos e Legislação. Durante esse tempo, os agentes participarão de estágio supervisionado.

A aula inaugural contou com diversas autoridades, entre elas o prefeito Paulo Barufi, o secretário de segurança pública de Jandira, Antônio Pessanha e a Comandante da Guarda Metropolitana de São Paulo, Elza Paulina de Souza, que ministrou uma palestra sobre “A importância das Guardas Civil na Segurança Pública”.

Até o meio do ano a Guarda Civil de Jandira contará com mais agentes para atender a demanda diária e também formará novos agentes de Guaíra e Porto Ferreira.

Prefeitura realiza desinfecção em espaços públicos para combater o novo coronavírus
Bom Prato de Jandira passa a funcionar todos os dias com oferta de jantar
Bom Prato de Jandira servirá marmitex para evitar aglomeração
Prefeitura de Jandira suspende funcionamento de estabelecimentos comerciais
O atendimento presencial ao público está suspenso por tempo indeterminado
Prefeitura de Jandira decreta medidas contra Covid-19 no município
Campanha de vacinação contra o sarampo termina nesta sexta-feira (13)
Inscrições para as creches estarão abertas entre os dias 10 e 31 de março
Novos agentes da GCM participam da aula inaugural no Teatro Municipal
Ações diárias de prevenção evitam transtornos para a cidade em dias de chuva
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.