Inscrições para as creches estarão abertas entre os dias 10 e 31 de março

Publicada em 04/03/2020

As inscrições são para crianças de 6 meses a 3 anos de idade e são feitas mediante entrega de documentação

Começa no próximo dia 10 (terça-feira) o prazo para as inscrições nas creches municipais de Jandira. Os pais e responsáveis das crianças de 6 meses a 3 anos de idade que tenham o interesse, terão até o dia 31 de março para realizar a inscrição em uma unidade escolar mais próxima que atenda essa idade.

Para efetivação é necessário apresentar a certidão de nascimento da criança; comprovante de residência em nome do pai, mãe ou responsável legal; cédula de identidade (RG), CPF e comprovante de renda do pai, mãe ou responsável legal; carteira de vacinação da criança (atualizada); título de eleitor do pai, mãe ou responsável legal; número do cadastro único, se tiver.

Para alguns casos também serão necessárias outras documentações. Laudo de deficiência física, intelectual, sensorial ou transtorno do espectro autista (se for o caso) e documento oficial que comprove medida protetiva (se for o caso).

Inscrição para creches municipais
Prazo: 10 a 31 de março
Local: Unidades escolares que atendem a idade da creche (de 06 meses a 3 anos)
Horário: segunda a sexta-feira, das 08h às 12h ou das 13h às 16h

Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
Segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe continua em Jandira
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.