Inscrições para as creches estarão abertas entre os dias 10 e 31 de março

Publicada em 04/03/2020

As inscrições são para crianças de 6 meses a 3 anos de idade e são feitas mediante entrega de documentação

Começa no próximo dia 10 (terça-feira) o prazo para as inscrições nas creches municipais de Jandira. Os pais e responsáveis das crianças de 6 meses a 3 anos de idade que tenham o interesse, terão até o dia 31 de março para realizar a inscrição em uma unidade escolar mais próxima que atenda essa idade.

Para efetivação é necessário apresentar a certidão de nascimento da criança; comprovante de residência em nome do pai, mãe ou responsável legal; cédula de identidade (RG), CPF e comprovante de renda do pai, mãe ou responsável legal; carteira de vacinação da criança (atualizada); título de eleitor do pai, mãe ou responsável legal; número do cadastro único, se tiver.

Para alguns casos também serão necessárias outras documentações. Laudo de deficiência física, intelectual, sensorial ou transtorno do espectro autista (se for o caso) e documento oficial que comprove medida protetiva (se for o caso).

Inscrição para creches municipais
Prazo: 10 a 31 de março
Local: Unidades escolares que atendem a idade da creche (de 06 meses a 3 anos)
Horário: segunda a sexta-feira, das 08h às 12h ou das 13h às 16h

Prefeitura realiza desinfecção em espaços públicos para combater o novo coronavírus
Bom Prato de Jandira passa a funcionar todos os dias com oferta de jantar
Bom Prato de Jandira servirá marmitex para evitar aglomeração
Prefeitura de Jandira suspende funcionamento de estabelecimentos comerciais
O atendimento presencial ao público está suspenso por tempo indeterminado
Prefeitura de Jandira decreta medidas contra Covid-19 no município
Campanha de vacinação contra o sarampo termina nesta sexta-feira (13)
Inscrições para as creches estarão abertas entre os dias 10 e 31 de março
Novos agentes da GCM participam da aula inaugural no Teatro Municipal
Ações diárias de prevenção evitam transtornos para a cidade em dias de chuva
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.