Fundo Social quer alavancar desenvolvimento humano de Jandira

Na última quinta-feira (16), a primeira-dama e gestora da Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial de Jandira, participou de um encontro com representantes dos Fundos Sociais dos 39 municípios que compõem a Região Metropolitana de São Paulo e a primeira-dama do Estado, que também responde pela direção do Fundo Social de Solidariedade do Estado.

O encontro serviu para mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa, mantidos pelo Estado. Também teve como objetivo apresentar as novidades para 2017, como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

A administração municipal tem interesse em ampliar as ações do Fundo Social, visando o desenvolvimento humano de Jandira, por meio da realização desses cursos em parceria com o Estado.

A reunião serviu ainda para troca de experiências entre as gestoras dos fundos sociais municipais, sendo que muitas dessas cidades ainda não contam com o departamento ou funcionam de forma precária.

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas