Bom Prato de Jandira servirá marmitex para evitar aglomeração

Publicada em 23/03/2020

Café da manhã e almoço serão somente para consumo externo para evitar a disseminação do Covid-19

O restaurante Bom Prato de Jandira continua o funcionamento aos munícipes mas as refeições serão servidas em marmitex para consumo externo evitando aglomeração e disseminação do coronavírus.

A medida atende o decreto 4.209 de 23 de março que estabelece a continuação do atendimento à população que necessita deste serviço. O restaurante continuará com 300 refeições no café da manhã e 1,2 mil no almoço, de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, durante o café da manhã, e das 10h às 15h, durante o almoço. Vale ressaltar que o horário de funcionamento pode ser finalizado antes do previsto, caso a cota diária seja atingida.

O café da manhã é servido no valor de R$ 0,50 e o almoço no valor de R$ 1,00. Crianças até seis anos têm acesso gratuito.

Serviço:

Bom Prato durante as medidas contra o Covid-19
Segunda a sexta-feira
Café da manhã: 07h às 09h (R$ 0,50)
Almoço: 10h até às 15h ou até o término da cota diária (R$ 1,00)
Local: Rua Elton Silva, 300 – Centro (ao lado da Praça de Eventos)

Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.