Prefeitura realiza desinfecção em espaços públicos para combater o novo coronavírus

Publicada em 01/04/2020

Em continuidade a mais uma das medidas de enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Jandira permanece com a desinfecção dos espaços públicos. As equipes da Secretaria de Obras realizam a higienização com um composto à base de sabão, cloro e água.

A desinfecção teve início na penúltima semana de março e já abrangeu o Terminal Rodoviário Central e do Fátima, as UBSs do Gabriela, Brotinho e Analândia, Praça Central, Velório Municipal, Boulevard, além de outras praças públicas e as sedes das Secretarias de Saúde e Segurança Pública.

A ação tem sido realizada diariamente nos principais locais de circulação de pessoas dentro da rotina de isolamento que a cidade vive. Importante ressaltar que a prevenção é o melhor remédio contra a Covid-19, por isso, a Prefeitura tem realizado essa e outras ações, como a suspensão de atividades não essenciais e a criação do Centro de Combate ao Coronavírus, que será inaugurado nos próximos dias.

Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.